O principal nome do Coritiba, na sua campanha na série B está fora do time principal.  Com uma lesão no joelho, ocorrida no jogo contra o Paysandu, o goleiro Wilson não joga mais este ano. Destacado por ter operado defesas milagrosas e até ajudar no ataque, cobrando penalidades e faltas, Wilson se tornou o símbolo da garra e da intransponibilidade defensiva do time alviverde. Agora com o joelho lesionado não pode mais jogar e será um dos desfalques dos mais sentidos na formação do time e na sua tentativa de permanecer na luta pelo retorno a primeira divisão do futebol brasileiro.

O Coritiba tem uma missão quase impossível de ficar entre os quatro primeiros e agora sem a sua peça principal, vai ter pela frente ainda cinco adversários. Pela ordem joga contra o Guarani, Goiás e Fortaleza, todos no Couto Pereira, intercalados com as partidas fora de casa contra São Bento e Ponte Preta.

Foi ontem, em Curitiba, que o goleiro foi avaliado em exames complementares que confirmaram uma lesão no ligamento cruzado posterior, o que decreta a sua ausência nas cinco partidas que restam para o alviverde cumprir no Brasileirão da Série B.