O Toledo enfrenta o Operário e o Cascavel recebe o Coritiba. Estas são as duas partidas definidas para semifinais do primeiro turno do Campeonato Paranaense, onde está em disputa a Taça Barcímio Sicupira. Com a vitória do Toledo sobre o o Cascavel CR e o empate entre Operário e Coritiba, no melhor jogo do campeonato até agora, se consumaram as decisões, com ambos os jogos no Oeste do Paraná.

Com as melhores campanhas FC Cascavel e Toledo tem o direito de mando semifinais (em apenas um jogo), que ocorrem no próximo final de semana. A surpresa nesta fase foi para o Toledo, que estava na terceira posição no Grupo A e acabou superando Londrina e Operário, que estavam na frente na classificação. Já na chave B, o FC Cascavel já estava classificado e torcia apenas pela permanência na liderança do grupo, o que ocorreu em virtude do empate entre Coxa e Operário, no Germano Kruger.

Ainda teremos duas semanas de jogos na Taça Barcímio Sicupira. Os dois vencedores deste fim de semana, jogam a partida do título no dia 24. A única certeza da próxima disputa do título é que o jogo final não será em Ponta Grossa, pois o Operário, entre os quatro classificados tem a pior campanha, com 9 pontos somados. Os demais são FC Cascavel com 11 pontos, Coritiba, 10 pontos (saldo de 5 gols), Toledo 10 (saldo de 3 gols) e Operário com 9 pontos.