Depois de uma vitória polêmica do Paraná Clube sobre o FC Cascavel, com erros de arbitragem, a Taça Dirceu Kruger, que vale pelo returno do Campeonato Paranaense, segue neste domingo com mais cinco jogos marcados todos para as 16h. O Athletico um pouco mais forte com jogadores “promovidos” para disputar o turno, tenta chegar entre os dois primeiros para almejar a disputa do título. O jogo será exatamente contra o campeão do primeiro turno, o Toledo, que já está na final.

O Coritiba viaja a Cianorte e pega a forte equipe do Interior. O Operário que não chegou por pouco na final, recebe o Londrina no Germano Kruger. O Foz que corre cora o rebaixamento e teve a pior de todas as campanhas na Taça Barcímio Sicupira deixou a Copa do Brasil para se preocupar agora com o Paranaense. Ele recebe o Maringá em seus domínios, na fronteira. e o Cascavel CR, que foi também um dos que apresentaram fraca campanha, tem pela frente o mais fraco ainda Rio Branco, que também luta contra o rebaixamento.

Os dois piores na classificação geral, Foz e Rio Branco, terão que buscar recuperação agora, pois se continuarem com suas campanhas ruins, darão lugar a outros dois que subirão da segunda divisão este no. O Foz tem 1 ponto na classificação geral e o Rio Branco 5.

Na Taça Dirceu Kruger, que começou ontem com Paraná 2×1 FC Cascavel, será disputada entre os participantes do mesmo grupo: Atlhetico, Foz, Maringá, Londrina, Toledo e Operário no Grupo A e Coritiba, Paraná, Cianorte, Cascavel FC, Rio Branco e Cascavel CR, no Grupo B. Os dois melhores disputam o título do turno e o campeão vai medir forças com o Toledo que foi campeão da Taça Sicupira. Serão cinco rodadas e se o Toledo chegar na frente nem disputa o título. É consagrado campeão direto.