Está confirmado para quarta-feira (7/11), às 16h, o encontro entre os presidente Michel Temer e futuro presidente Jair Bolsonaro se encontrará com o presidente Michel Temer. Quanto aos assuntos que serão tratados em Brasília, não quis adiantar.

Bolsonaro sai do Rio de Janeiro com viagem a Brasília no dia anterior, quando deve se encontrar com representantes dos outros poderes. Já na quinta-feira ele retorna a sua casa no Rio de Janeiro.

Confusão

O presidente eleito vem enfrentando uma série de notícias conflitantes neste momento em que se prepara para assumir o comando da Nação. Ontem ele chegou a escrever no twitter que está desautorizando oficialmente qualquer informações divulgadas por uma “equipe de Bolsonaro”. Disse que são especulações sobre muitos assuntos e quer evitar notícias falsas.

“Desautorizo informações prestadas junto à mídia por qualquer grupo intitulado “equipe de Bolsonaro”, especulando sobre os mais variados assuntos, tais como CPMF [Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira], Previdência, etc”.