O jogador Borja, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Reynoso, do CA Boca Juniors, durante partida válida pela pela terceira rodada, fase de grupos, da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras começa sua caminhada nas semifinais da Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors, na Bombonera. Tem como trunfo o comando de um técnico experiente e bem-sucedido nestas competições: Luiz Felipe Scolari. Ele vai para a quinta semifinal de Libertadores, tendo passado em quatro delas pelo Grêmio e pelo Palmeiras.

Ontem o Grêmio deu um grande passo para ir a final, ao ganhar por 1×0 do River Plate, em Buenos Aires, o que lhe garante a vaga com um simples empate na semana que vem em Porto Alegre.

O Palmeiras quer fazer o mesmo caminho, já que na fase classificatória conseguiu um excelente resultado na partida disputada na Bombonera. A partida está marcada para as 21h45 e a de volta será no Alianz Parque, em São Paulo, também na próxima semana. O Palmeiras tem a melhor campanha da competição até agora. (Foto: Cesar Greco)