Em mais uma partida exclusiva para os associados, o Operário faz hoje, no Germano Kruger, em Ponta Grossa, o seu último amistoso preparativo para o Campeonato Paranaense.

No domingo da próxima semana dia 20, o Fantasma estreia no Campeonato Paranaense, às 17h, contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, em Curitiba.

“Vamos finalizar a fase de amistosos e jogos-treino. Agora temos que pensar no Paranaense. É o nosso último compromisso antes da estreia”. Para este último amistoso o técnico pretende colocar em campo o que de melhor tem disponível. “Vamos aprimorar a equipe para o primeiro compromisso, no dia 20.”

Neste jogo-treino, mais uma vez, o setor de Projetos Sociais do Operário, faz uma arrecadação solidária de alimentos solidária. É o direito de ingresso para o associado que for ao estádio. Toda a arrecadação vai para instituições beneficentes.

Matheus, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Dione, Jean Carlo, Rafinha e Bruno Batata, pode ser o time que iniciará o jogo de hoje, em Vila Oficinas.