O Londrina tornou-se um dos destaques da Série B. Completou ontem sua oitava vitória seguida no Estádio do Café e segue firme em busca de uma das quatro vagas para subir a Série A do futebol brasileiro. Ontem foi mais uma goleada. 4×2 contra o Criciúma.

O time do Norte do Paraná detém a principal campanha da Série B, no segundo turno e está a apenas três pontos do bolo de classificados para a Série A.

Seus próximos compromissos são o Oeste, no interior de São Paulo; o CRB, no Estádio do Café e encerra a participação contra o Guarani, em Campinas.

No primeiro turno o Londrina ganhou de 3×0 do Oeste, empatou em 1×1 com o CRB e perdeu para o Guarani por 2×1. Oeste e Guarani são as paradas mais difíceis para o time alviceleste. Porém a consistência de suas últimas apresentações dá esperanças a torcida nortista.

Goleada
Enquanto o Londrina renova as suas esperança o Coritiba continua dando vexame nas suas últimas apresentações. Já sem nenhuma chance de chegar a Série A, cumpre tabela. Ontem à noite, em Sorocaba, levou uma humilhante goleada de 5×2, com cantoria de “olé” pela torcida sorocabana.

Sem qualquer motivação, o time coxa branca foi apático e fácil presa para o adversário. No começo da partida ainda simulou alguma reação, empatando o placar em duas oportunidades. No entanto, na etapa final entregou-se e foi facilmente goleado.

O Coritiba ainda tem jogos contra o Goiás no Couto Pereira; Ponte Preta, em Campinas e o Fortaleza, no Couto. (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)