O Londrina ainda reúne suas últimas possibilidades na rodada de hoje pela Série B. É o sexto colocado na tabela. Tem 51 pontos e a melhor campanha do returno. Mas precisa vencer para chegar perto do G-4. São 5 pontos que o separam do último da zona de classificação, o Avaí que está com 56 pontos. Além de vencer o Londrina torce por tropeços do Vila Nova, que enfrenta o Brasil de Pelotas, este precisando de pontos para espantar o rebaixamento e do Avaí que joga contra o Atlético Goianense, que tem o mesmo número de pontos que o Londrina e só perde no saldo de gols para o time paranaense: 3×2.

Coritiba

Totalmente fora do “páreo”, como se diz na gíria futebolística, o Coritiba volta a campo hoje no interior de São Paulo. Ele se apresenta em Sorocaba na abertura da 35ª rodada do Brasileirão da Série B. Resta ao time terminar o campeonato de forma digna, fazer novos testes com jogadores disponíveis e programar a temporada de 2019.
O coxa, além do jogo de hoje, tem pela frente Goiás, no fim de semana, no Couto Pereira, depois vai a Campinas enfrentar a Ponte e termina a participação em casa, recebendo o Fortaleza.

06 Nov Ter
19h15 – Atlético-GO x Avaí
19h15 – Brasil-PEL x Vila Nova-GO
19h15 – Londrina x Criciúma
20h30 – Ponte Preta x Boa
20h30 – São Bento x Coritiba
21h30 – CRB x Juventude
21h30 – Figueirense x Guarani
21h30 – Fortaleza x CSA
21h30 – Paysandu x Oeste