Athletico e Coritiba saem na frente, com goleadas, na Copa Dirceu Kruger, o returno do Campeonato Paranaense. O Athletico recebeu o campeão da Copa Sicupira e aplicou uma sonora goleada de 8×2, dando um passo firme em busca do returno. Já o Coritiba, que perdeu o título da Copa Sicupira, exatamente para o adversário goleado pelo Athletico, o Toledo, foi a Cianorte, onde também aplicou uma goleada ao time daquela cidade 4×0.

O Toledo, que foi goleado impiedosamente pelo Athletico já tem presença garantida na decisão do Campeonato. Campeão da Taça Sicupira ele espera o campeão da Taça Kruger. Se por ventura ainda se recuperar na competição e ganhar o título do returno, já será campeão direto.

O técnico Agenor Piccinin, do Toledo, disse, antes do jogo contra o Athletico que tinha uma estratégia: ver o comportamento do time nas duas primeiras rodadas do returno e definir se iria em busca ao título já no segundo turno ou no caso de revezes, prepararia o time para jogar a final.  Seu próximo adversário é o Operário de Ponta Grossa, que nas últimas apresentações caiu substancialmente de produção e já não é mais aquele time que vinha assustando seus adversários.

Na arte, que adaptamos da Tribuna do Paraná, já podemos ver que Athletico e Coritiba lideram as classificações dos seus grupos, no returno.  Na próxima rodada, a princípio toda ela a ser jogada no domingo a partir das 16h teremos: Maringá x Athletico, Toledo x Operário, Londrina x Foz, Coritiba x FC Cascavel, Rio Branco x Paraná Clube e Cianorte x Cascavel CR.