Quatro jogos, todos pela segunda rodada e iniciando às 20h de hoje, dão sequência ao Campeonato Paranaense. O Atlhético, que perdeu em casa na primeira rodada para o Recreativo Cascavel, hoje enfrenta o outro Cascavel, o FC Cascavel, que empatou com o Toledo. Jogará no Estádio Olímpico, em Cascavel, para tentar se recuperar.

O Operário, que já jogou fora de casa na primeira rodada, mas ganhou do Paraná Clube, na Vila Capanema, hoje vai a Cianorte, onde pega o time da casa, que na rodada passada empatou em zero com o Londrina.

O Coritiba, que estreou com goleada sobre o Foz, lá na fronteira por 4×0, recebe o Maringá, que jogou em casa e empatou com o Rio Branco 1×1.

No último jogo da quarta-feira o Toledo, que empatou com o Cascavel em 0x0, na primeira rodada, hoje recebe o Rio Branco, que também empatou na estréia.

Amanhã o Recreativo Cascavel recebe o Londrina e o Paraná Clube tenta a primeira vitória diante do goleado Foz do Iguaçu.

Este é só a primeira fase do Paranaense, onde está em disputa o troféu Barcímio Sicupira. As equipes da Chave A, jogam contra os adversários da Chave B.

23 Jan Qua
20h – Cascavel x Athletico-PR
20h – Cianorte x Operário-PR
20h – Coritiba x Maringá
20h – Toledo x RioBranco-PR

24 Jan Qui
20h – Cascavel CR x Londrina
20h – Paraná x Foz do Iguaçu