Sem qualquer motivação, a não ser cumprir tabela e continuar avaliando os jogadores que devem permanecer e outros que serão dispensados para a temporada do ano que vem, o Coritiba recebe hoje no Couto Pereira a equipe do Goiás, em partida marcada para as 21h30.

O técnico Argel Fucks, no entanto não vai mudar muito o time que vinha atuando pela escalação que provavelmente entra em campo hoje: Rafael Martins; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Simião e Chiquinho; Guilherme, Guilherme Parede e Alecsandro é o time previsto.

Mudanças
Para o ano que vem é mais do que provável que o Coxa dispensa muita gente. Hoje o portal Globo Esporte anuncia que 14 jogadores ficam sem contrato no final do ano: Leandro Silva, Abner, Escobar, Vinicius Kiss, Alisson Farias, Uillian Correia, Chiquinho, Jean Carlos, Pablo, Alvarenga e Bruno Moraes.

Em entrevista esta semana a Rádio Banda B, o presidente Samir Namur defendeu Leandro Silva, Abner e Chiquinho. Mas lamentou o pouco rendimento de jogadores como Escobar, Alisson Farias,Jean Carlos e especialmente Uillian Correia, que foi pedido de Eduardo Baptista, custou muito caro e pouco foi rendeu quando foi aproveitado.

Além do jogo de hoje o Coritiba tem mais dois compromissos contra Ponte, em Campinas e Fortaleza, no Couto Pereira. Serão mesmo jogos para liquidação total no elenco. Quem quiser permanecer tem que mostrar serviço e quem não corresponder terá que procurar outro clube.

Rodada da Série B

09 Nov Sex
19h15 – Vila Nova-GO x Figueirense
20h30 – Boa x Brasil-PEL
20h30 – Juventude x Ponte Preta
21h30 – Coritiba x Goiás

10 Nov Sab
17h00 – Criciúma x CRB
17h00 – CSA x Atlético-GO
17h00 – Oeste x Londrina
17h30 – Avaí x Fortaleza
19h30 – Samp. Correa x São Bento
21h00 – Guarani x Paysandu