O Coritiba eliminou nos pênaltis a difícil equipe do São Caetano, na tarde de hoje, pela Copinha São Paulo. Depois de um empate no tempo regulamentar de 2×2, os meninos coxas foram melhor na cobrança de dezoito penalidades. O resultado foi de 6×5 para o Coritiba, que teve no goleiro Diego um excelente desempenho. Acabou pegando três penalidades e uma o São Caetano bateu na trave.

É o melhor desempenho na competição entre os times paranaenses, uma vez que Paraná, Londrina e Athlético já estão fora da competição. Se quiser chegar na decisão o Coritiba terá que passar por mais três adversários e disputar então a finalíssima no dia 25, quando termina a competição.

No jogo de hoje à tarde o Coritiba saiu na frente do marcado, mesmo jogando menos que o São Caetano nos  minutos iniciais. O time paulista chegou a passar na frente no marcado e estava para liquidar a partida, quando o Coxa empatou. Quatro minutos depois da virada do São Caetano o atacante Igor Jesus decretou o empate que levou a partida para os pênaltis.

Vitória do Coritiba, que deverá ter o Vasco da Gama, que no momento está ganhando do Manthiqueira por 2×0, sob forte chuva, inclusive com registro de granizo antes do início do jogo. A próxima apresentação do coxa será na quarta-feira, dia 23.