Palmeiras e Santos fazem amanhã no Alianz Park mais um clássico brasileiro, onde o Palmeiras procura se isolar ainda mais dos seus concorrentes diretos ao título, Flamengo e Internacional, e o Santos busca subir na tabela para tentar sorte melhor na disputa do ano que vem. É o reencontro do técnico Cuca com o time que o consagrou como Campeão Brasileiro de 2016, agora defendendo o alvinegro praiano.

O Palmeiras vem de um revés pela desclassificação na Copa Libertadores da América, no meio da semana, quando empatou com o Boca Junior, no seu estádio. O torcedor aposta todas as fichas de que agora o alviverde vai em busca do único título das competições que ainda disputa. Já fracassou no Campeonato Paulista, na Copa do Brasil e na Libertadores, mas lidera o Brasileirão com 4 pontos de margem sobre seus concorrentes diretos.

Outro clássico importante é domingo, entre São Paulo e Flamengo. Dependendo do resultado de amanhã entre Palmeiras e Santos o jogo de amanhã pode pegar fogo. O Internacional, que busca se manter vivo na competição terá pela frente amanhã, em Porto Alegre o embalado Atlético Paranaense, que se classificou no meio da semana para as semifinais da Sul-Americana. e o Paraná, lanterna intocável da competição cumpre tabela contra o Vitória, na Vila Capanema.

Pela série B, mais uma rodada de “últimas esperanças” para o Coritiba, que recebe o Guarani de Campinas. E igual situação praticamente para o Londrina que vai a Florianópolis enfrentar o Avaí. O Coritiba, por exemplo joga desfalcadíssimo do seu goleiro Wilson, contundido e do seu principal atacante, Guilherme Paredes, que foi expulso na última rodada e cumpre suspensão automática. As rodadas completa ambas as séries estão a seguir, confira:

Série A

03 Nov Sab
17h00 – Atlético-MG x Grêmio
17h00 – Fluminense x Vasco
19h00 – Palmeiras x Santos

04 Nov Dom
17h00 – América-MG x Cruzeiro
17h00 – Botafogo x Corinthians
17h00 – Paraná x Vitória
17h00 – São Paulo x Flamengo
19h00 – Bahia x Chapecoense
19h00 – Inter x Atlético-PR

05 Nov Seg
20h00 – Sport x Ceará

Série B

01 Nov Qui
Juventude 0x1 Brasil-PEL
Criciúma 2×2 Goiás

03 Nov Sab
16h30 – Avaí x Londrina
16h30 – CRB x Boa
17h00 – Atlético-GO x Fortaleza
19h30 – Coritiba x Guarani

05 Nov Seg
20h00 – Goiás x Samp. Correa