Hoje fecha a 31ª Rodada do Brasileirão da Série A. Ceará e Atlético Mineiro jogam a partir das 20 h no Estádio Castelão, em Fortaleza. O Ceará está em grande fase, conquistando pontos importantes deste que o Lisca Louco assumiu o comando do time. Já o Atlético Mineiro, com Levir Culpi ainda não engrenou, mas ganha uma boa chance nesta partida de hoje, em virtude dos resultados dos seus principais concorrentes no último fim de semana. Ele pode entrar no grupo de classificação à Libertadores nesta reta final do campeonato.

No primeiro turno, no Independência, o Galo bateu o Ceará por 2 a 1, com gols de Róger Guedes e Luan. Mas agora as circunstâncias são outras e bem diferentes.

Hoje para o Atlético MG o fundamental vencer, conquistar os três pontos. O Ceará, em alta, quer fazer um jogo de igual para igual, motivado com os últimos resultados e principalmente na fuga da zona de rebaixamento.

Depois desta partida os times já começam a pensar na 32ª rodada que começa no sábado e se estende até segunda-feira. Vejam quem são os próximos adversários. Destaque para os jogos de Palmeiras x Santos, e São Paulo x Flamengo, times que ainda buscam o título da competição. A próxima rodada já entra dentro do Horário de Verão e portando os jogos que estavam programados sempre as as 16h passam agora a ser jogados às 17h.

03 Nov Sab
17h00 – Fluminense x Vasco
19h00 – Palmeiras x Santos
21h00 – Atlético-MG x Grêmio

04 Nov Dom
17h00 – América-MG x Cruzeiro
17h00 – Botafogo x Corinthians
17h00 – Paraná x Vitória
17h00 – São Paulo x Flamengo
19h00 – Bahia x Chapecoense
19h00 – Inter x Atlético-PR

05 Nov Seg
20h00 – Sport x Ceará