Bolsonaro volta para Brasília nesta semana e tem encontro com governadores eleitos na quarta-feira próxima. Na sua agenda geral, além da reforma da Previdência, tem reunião com a deputada Tereza Cristina (DEM-MS), que vai assumir o Ministério da Agricultura. Com ela traça prioridades da pasta e define a estrutura que a parlamentar deve assumir. Um dos pontos é a incorporação a Agricultura das pastas de Pesca e Agricultura Familiar.

Quarta-feira (14/11), véspera do feriado, Bolsonaro haverá o encontro com os 27 governadores eleitos e reeleitos para uma primeira conversa. Recebe demandas e sugestões dos estados e apresenta sua proposta de pacto federativo. Entre outros os programas de desestatização e desburocratização.

O encontro será no Centro Internacional de Convenções de Brasília. Participa também o economista Paulo Guedes, indicado para o superministério da Economia (Fazenda, Planejamento e Indústria, Comércio Exterior e Serviços).

No fim de semana em post no Twiter, Bolsonaro destaca que grandes empresas se interessam em investir no país, após o resultado das eleições.

“Após as eleições, grandes empresas já anunciaram milhões em investimentos no Brasil nos próximos anos. É só o começo! Comércio com o mundo todo sem viés ideológico + Redução de impostos + Desburocratização = Mais confiança, mais investimentos e mais empregos”. Com informações da Agência Brasil.