Depois de uma vitória importantíssima no jogo de ida, em Salvador, o Atlético recebe hoje o Bahia na Arena da Baixada, jogando pelo empate para se classificar para uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para 21h45 e o grande trunfo é a presença da torcida em favor do rubro negro.
O técnico Tiago Nunes, que tem feito um trabalho valioso a frente do Atlético, tentará um comportamento diferente da equipe hoje à noite. Ele comentou ontem que “a confiança no time para os jogos caseiros é maior maior”. Tiago aposta numa defesa segura e num ataque fulminante para surpreender o bom time da Bahia.
O Atlético tem uma invencibilidade significativa na Arena da Baixada. São 13 jogos sem perder. Nos últimos jogos foram 32 gols marcados e só 4 sofridos, além de uma sequência positiva de doze jogos sem derrota.
O centroavante Pablo tem sido o grande destaque rubro negro nas competições onde o Atlético participa. Tanto que já começa a despertar interesse em times internacionais pelo seu futebol. (Foto: Felipe Oliveira/ Bahia)