O Athletico ganhou de goleada, 4×0, do Jorge Wilstermann, na sua estreia em casa, na Copa Libertadores e se recuperou da derrota sofrida na semana anterior para o Tolima.

Agora o Atlhetico é o segundo colocado no seu grupo, atrás do Boca. O Athletico tem 3 pontos, contra 4 do Boca e um saldo igual ao do adversário com 3 gols marcados e apenas um sofrido, enquanto o Boca não foi vazado.

O volante Camacho foi destaque na partida. Ele fechou os espaços adversários e deu passe para Renan Lodi marcar o terceiro gol.

“Fico feliz com a confiança do treinador. Fizemos 50 dias de pré-temporada e está jogando quem ele acha que está melhor preparado. Eu vou continuar trabalhando para estar bem e o Tiago vai escolher que vai jogar”, disse.

O próximo compromisso do Furacão na Conmebol Libertadores, será dia 2 de abril. A partida será novamente na Arena da Baixada, desta vez contra o líder do Grupo, o Boca Juniors, considerado o adversário mais difícil da chave, pois trata-se do vice-campeão atual da Libertadores.