O time oficial da Athlético Paranaense reaparece hoje após meses de preparação e ausência até o Campeonato Paranaense. O onze estreia na Taça Libertadores da América, em Ibagué, na Colômbia, enfrentando o Tolima, a partir das 21h30 com transmissão ao vivo pela TV Fox Sports.

Há uma grande confiança, especialmente do técnico Tiago Nunes, que vem de uma conquista internacional e pretende repetir a boa apresentação do ano passado, agora na Libertadores.

Desfalcado de alguns titulares do ano passado, que deixaram o Clube, conta com reforços para compensar. “Temos uma base de jogadores que foi mantida do ano passado. Uma continuidade de trabalho. Os jogadores que chegaram conseguiram se ajustar bem às ideias coletivas”, ressaltou. “São atletas (reforços) com currículo também em competições internacionais, que já viveram esse ambiente de Libertadores. Eles têm ainda a facilidade de falar o espanhol”, destacou o treinador em entrevista na Colômbia.

O time provável para hoje será: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi (Márcio Azevedo); Camacho (Wellington), Bruno Guimarães e Tomás Andrade; Rony (Marcelo), Nikão e Marco Ruben.